Coisas e Coisas
Menino Morre Após Imitar Vôo de Super-Herói
Menino morre supostamente após imitar vôo de personagem de videogame:
Um menino de nove anos pode ter morrido tentando imitar um personagem de games em Nova York, noticiaram a agência Associated Press e a rede Fox News.
Segundo as reportagens, D.M. pode ter remendado uma sacola plástica e a usado como pára-quedas para pular do telhado de um prédio de 13 andares do Brooklyn, no que seria uma tentativa de "voar" como o personagem de um jogo de luta livre.
A morte ocorreu na terça-feira e a sacola de plástico e uma corda foram encontrados ao lado do corpo. Um amigo do garoto disse que ele era fã do jogo de luta livre "WWE SmackDown vs. Raw".
"WWE Smackdown vs Raw 2009" é a versão virtual nos games dos torneios de luta livre da liga "World Wrestling Entertainment" (Foto: Divulgação)
A mãe do menino afirmou que tinha saído para fazer compras. A THQ, empresa que fabrica o jogo, expressou pesar sobre a morte, mas pediu uma investigação profunda antes que qualquer conclusão seja tomada. A World Wrestling Entertainment afirmou que nenhum personagem de seu jogo pula de prédios usando pára-quedas.
Fonte: G1
loading...
-
O Teeeempo Passa...
O moleque vivia na roça. O pai não tinha dinheiro para comprar sequer uma TV em preto-e-branco. Mas não foi essa relação íntima com a pobreza que o fez escolher, anos mais tarde, a profissão de jornalista. Foi o rádio velho e cheio de ruídos...
-
Blogagem Colectiva - Cecília Meireles
Para o meu neto Gonçalo O menino Azul O menino quer um burrinho para passear. Um burrinho manso, que não corra nem pule, mas que saiba conversar. O menino quer burrinho que saiba dizer o nome dos rios, das montanhas, das flores, - de...
-
Wrestling
Eu já desconfiava do aumento da violência provocado pelo novo programa de televisão sobre a modalidade de luta greco-romana à americana. Trazido pelo director de programas da SIC, Francisco Penim, para a tarde de domingo do canal generalista, medi...
-
Alta Definição Em Games Gera Preocupação Com Violência
A era dos videogames de alta definição, em que o virtual e o real são quase confundidos, tem gerado mais preocupação entre aqueles que acreditam que jogos violentos infuenciam o comportamento de jogadores mais jovens.
Por exemplo, 15 anos depois...
-
Capacete Permite Uso De Força Da Mente Para Interação Virtual
Uma empresa de tecnologia desenvolveu um capacete que permitirá que jogadores usem seus pensamentos e emoções para interagir no mundo virtual.
O capacete interpreta a interação dos neurônios no cérebro e envia, por meio de uma conexão sem fio,...
Coisas e Coisas